quarta-feira, 30 de julho de 2014

IMPRESSIONANTE FOTOS REVELAM HAZY MUNDO CHEIO DE ENCANTAMENTO E SEGREDOS


Estudante e fotógrafo Nika Holodnaya (aka Neekwe) captura fotos incrivelmente únicas que possuem um misterioso, fascínio sombrio. Holodnaya, que estuda física na Universidade Pesquisa Nuclear MEPhI Nacional em Moscou, revela, um reino ilusório enigmático em suas imagens nebulosas. As mulheres jovens estava imerso em água, com vista sobre as ondas cinzentas do oceano, e se esconder no isolamento das florestas escuras. Cada foto parece ser uma parte de uma narrativa maior, como um conto de fadas intrigantemente escuro cheio de encantamento e segredos.

Do Holodnaya fotos todas compartilham uma estética ousadia experimental. Grão pesado, manchas, riscos, subexposição, e falta de foco-falhas que normalmente seriam considerados indesejáveis ​​para um convencionalmente afiada, imagem-se claro para colocar grande utilidade em tiros altamente estilizados de Holodnaya. O jovem fotógrafo encontra beleza nessas imperfeições, transformando as falhas em ferramentas que podem expressar seu sonho mundo único, interior.


Fonte: Nika Holodnaya no Flickr

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário