sexta-feira, 18 de julho de 2014

INCRIVELMENTE DINÂMICO STEEL WIRE FADA ESCULTURAS DANCE IN THE WIND


Artista sediada no Reino Unido Robin Wight usa fio de aço inoxidável para formar impressionantes esculturas, dramáticos de fadas aladas dançando ao vento. As formas encantadoras, que variam em tamanho de miniatura de tamanho natural, parecem ter uma vida própria como eles atacam poses dinâmicas, contorcer seus corpos, e agarrar-leão varridas pelo vento.

Para construir suas esculturas etéreos, Wight primeiro constrói um esqueleto resistente fora do fio de aço de espessura. Ele então usa diferentes bitolas de fio para criar músculos, membros e pele, envolvendo-os em todo o esqueleto até formar uma forma densa e realista. Dentro de cada figura encontra-se um coração de pedra, às vezes gravado com mensagens para fazer cada peça única e personalizada.

O morador de Staffordshire, que só começaram a construir esculturas de fadas, há alguns anos como um hobby simples, foi inspirado por uma foto que ele tirou na floresta um dia. Na imagem, um brilho nebuloso obscurece parcialmente um galho de árvore, revelando uma forma de conto de fadas misterioso. Se a forma enigmática era um truque de luz ou um sinal de outro mundo, a imaginação de Wight foi capturado por fadas, desde então, resultando em suas esculturas mágicas.

Muitas das peças de Wight estão em exibição nos Jardins Trentham ou nas casas dos clientes privados. Embora o escultor atualmente não está aceitando encomendas devido a uma inundação de interesse, ele tem kits DIY, bem como instruções detalhadas em seu site, para qualquer um que queira recriar um pouco da magia por conta própria.

Acima: Foto por Jo Fitzpatrick


Fonte: Fantasywire Robin Wight

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário