quarta-feira, 30 de julho de 2014

SANÇÕES EUROPEIAS CONTRA A RÚSSIA ENTRARÃO EM VIGOR EM 1 DE AGOSTO


A União Europeia confirmou oficialmente ter acordado esta terça-feira um pacote de medidas econômicas restritivas contra a Rússia, lê-se num comunicado do presidente do Conselho Europeu, Herman Van Rompuy, e do presidente da Comissão Europeia, José Manuel Barroso.

"Hoje, a União Europeia chegou a acordo sobre um pacote de significativas medidas restritivas que visam adicionalmente a cooperação setorial e trocas (comerciais) com a Federação da Rússia", declararam os líderes das instituições europeias.

As sanções econômicas da União Europeia contra a Rússia serão publicadas em 31 de julho e entrarão em vigor em 1 de agosto.

As novas sanções da União Europeia proibirão vender à Rússia equipamentos para prospeção de petróleo em águas profundas, para prospeção e produção de petróleo em regiões do Ártico e destinados a projetos de petróleo de xisto.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário