quarta-feira, 30 de julho de 2014

TODOS OS DIAS DURANTE OS ÚLTIMOS 2 ANOS, PAI DESENHOU NO SACO DE ALMOÇO DO FILHO



Bryan Dunn é um designer gráfico, ilustrador e pai amoroso que atrai regularmente no marrom almoço sacos de papel de seu filho. O garoto de sorte terminou recentemente primeiro grau, o que deu ao pai uma oportunidade simbólica para revisitar seu projeto divertido e selecionar suas ilustrações favoritas do ano passado.

" Chamo o tempo todo, eu decidi suas malas eram boas práticas. Material resistente para trabalhar, e isso me motiva a continuar fazendo algo diferente a cada dia,"escreve Dunn no reddit.

Todas as ilustrações são engraçados e refrescante, com personagens de desenhos animados da cultura pop ou puramente da própria imaginação de Dunn. Os personagens vão de Spider Man para Tyrannosaurus Jedi e de um Jokermelion híbrido para o peixe sanduíche de geléia - tudo divertido e inesperado, e todos a certeza de ter animou almoço do filho de sorte.







































Fonte: Imgur


Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário