quinta-feira, 28 de agosto de 2014

BALA PERDIDA MATA TÉCNICO DE 'REALITY SHOW' POLICIAL NOS EUA - COM VÍDEO


O integrante de uma equipe de reality show que filmava uma ação policial morreu ao ser atingido durante um tiroteio nos Estados Unidos.

A equipe da série Cops acompanhava um roubo a uma lanchonete na cidade de Omaha, no Estado do Nebraska.

Os policiais que chegaram ao local revidaram quando o assaltante começou a atirar- só depois as autoridades descobriram que o suspeito carregava uma pistola de mentira, munida apenas de bolinhas de plástico.

O técnico de som da equipe, Bryce Dion, foi atingido por uma bala perdida que entrou por uma abertura em sua roupa, apesar de estar usando um colete à prova de balas.

Autoridades confirmaram que o disparo foi feito por um policial.

O suspeito foi baleado diversas vezes e também morreu.


Fonte: BBC Brasil

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário