quinta-feira, 28 de agosto de 2014

BELA CABANA EM MEIO AO BOSQUE DE WESTBROOK


Na primavera de 2013, o carpinteiro baseada em Connecticut Dave Herrle completou o Wee casa , uma bela cabana em meio ao bosque de Westbrook. O projeto foi imaginado no dia de Ano Novo com Herrle e sua então noiva (agora esposa) se mudou pela primeira semana de maio. Impressionantemente, ele construiu toda a coisa por menos de $ 4.000 e sem o uso de eletricidade. 

O espaço de dois andares, 11 por 14 metros fica em uma plataforma de madeira e oferece uma varanda que é perfeito para apreciar a vista da floresta. Herrle usadas madeiras recuperadas de diferentes locais de trabalho e janelas recuperadas para construir a casa. A cozinha aconchegante e sala de estar estão lá embaixo e apresentam detalhes de uma decoração luminosa, como uma pia de terracota mexicana. O andar de cima é acessível por uma escada e inclui um quarto loft com built-in prateleiras. Embora o casal vive na cabine a tempo inteiro, Herrle tem outra casa na propriedade que eles usam para tomar banho e cozinhar ocasional.

Herrle nem sempre era um carpinteiro; ele tinha um trabalho de mesa após se formar na faculdade, mas odiava, e decidiu fazer uma mudança de carreira depois de caminhar a totalidade do Appalachian Trail em 2007 Ao fazer isso, ele viu os benefícios de viver com simplicidade. Fazendo sua casa, no Wee Casa e construir coisas com a mão está ajudando Herrle para alcançar seu objetivo final de se tornar totalmente auto-suficiente. 


Fonte: Herrle Personalizado Carpintaria

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário