quarta-feira, 27 de agosto de 2014

CONHEÇA TRES CRIATURAS BIZARRAS COM AS QUAIS VOCÊ NUNCA QUER CRUZAR


Tubarão-duende

Suas mandíbulas se projetam tão longe que parece que estão tentando fugir do rosto do tubarão. Além disso, sua pele é translúcida. Imagine ser engolido por esse cara.

E aí? Quem você acha que tem a pior boca?

O armamento mais assustador

Camarão-de-estalo
O camarão-de-estalo (ou camarão-pistola) pode usar sua enorme garra para estalar com tanta força a água que o líquido em torno dele superaquece brevemente à temperatura da superfície do sol. O jato resultante de bolhas é capaz de derrubar sua presa, ou até mesmo matá-la.

VS

Peixe-bruxa 
O peixe-bruxa não consegue ganhar nenhum concurso de beleza ou de popularidade, mas pode ganhar o de armamento mais assustador: esse animal pode produzir enormes quantidades de um lodo que entope as brânquias de seus predadores – uma forma bastante desagradável de morrer.

E aí? Quem tem a artilharia mais pesada? 

Fonte: Wired

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário