sexta-feira, 29 de agosto de 2014

DOIS BOMBARDEIROS LANCASTER VOAR JUNTOS PELA PRIMEIRA VEZ EM 50 ANOS - COM VÍDEO


No RAF Coningsby em Lincolnshire dois bombardeiros Lancaster levou para o céu hoje para o primeiro vôo formação deste tipo de aeronave desde os anos 1960. Os dois Lancasters visitará cerca de 60 shows aéreos e eventos públicos em todo o Reino Unido ao longo dos próximos cinco semanas e vôo de hoje foi no ensaio para o primeiro compromisso público de amanhã no Bournemouth Air Show neste fim de semana

O Lancaster "Thumper", que faz parte da RAF Battle of Britain Memorial vôo foi acompanhado pelo canadense Lancaster "Vera" no Museu Canadense da herança do bombardeiro, em Ontário. Foto: UK MOD Crown Copyright

No RAF Coningsby em Lincolnshire dois Lancaster Bomber s levou para o céu hoje para o primeiro vôo formação deste tipo de aeronave desde os anos 1960. Fique atento para uma cobertura de vídeo do vôo histórico, foi ao ar hoje à noite em Defesa-Update.


Os dois Lancasters visitará cerca de 60 shows aéreos e eventos públicos em todo o Reino Unido ao longo dos próximos cinco semanas.


Os dois Lancasters visitará cerca de 60 shows aéreos e eventos públicos em todo o Reino Unido ao longo dos próximos cinco semanas e vôo de hoje foi no ensaio para o primeiro compromisso público de amanhã no Bournemouth Air Show neste fim de semana. Foto: UK MOD Crown Copyright

Embora 7.377 aviões Lancaster foram produzidos entre 1941 e 1946, apenas dois permanecem em condições. Um (a Mc 1, apelidado de "batedor") é mantida pela RAF Battle 's of Britain Memorial Flight (BBMF), eo outro é o Mk X, mantida pelo Museu Canadense da herança do bombardeiro (CWHM), em Ontário, a aeronave canadense é chamado de "Vera" para suas marcações "V-RA".

"Thumper" e "Vera" vai visitar cerca de 60 shows aéreos e eventos públicos em todo o Reino Unido ao longo dos próximos cinco semanas.Vôo de hoje foi no ensaio para o primeiro compromisso público de amanhã no Bournemouth Air Show neste fim de semana.


O Lancaster MK X "VRA" é um dos dois bombardeiros Lancaster que permanecem em condições de navegabilidade hoje. O homem-bomba, mantido pelo Museu da herança do bombardeiro canadense voou um vôo Atlântico cruz de Ontario a Coningsby, Lincolnshire, no Reino Unido, para juntar-se a Batalha da Grã-Bretanha Memorial Vôo MK I em um road show cinco semanas no Reino Unido. Foto: MOD, Crown Copyright.

Baseado em 'Night Bomber s 'documentário, este vídeo editado descreve uma missão pilotado por bombardeiros Lancaster na Segunda Guerra Mundial.


Fonte: Defense Update

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário