quarta-feira, 27 de agosto de 2014

ESTUDANTES MOSCOVITAS FARÃO NOVO DESENHO DE ARMAS KALASHNIKOV


O Consórcio Kalashnikov assinou um acordo de parceria com a cadeira de Desenho Industrial da Academia Pública de Artes Industriais de Moscou S.G. Stroganov.

“Semelhante acordo prevê o desenvolvimento de programas e tecnologias de inovação, o apoio à elaboração e realização de projetos de design, bem como a cooperação no campo da instrução complementar para os estudantes”, lê-se em um comunicado citado pela Interfax.

Nomeadamente, no quadro do trabalho conjunto, planeia-se realizar regularmente concursos entre os estudantes da cadeira de design industrial. O primeiro concurso de criação do design de arma ligeira para civis será realizado entre 1 de agosto e 10 de dezembro. Os trabalhos serão aceites até 20 de novembro.

Segundo a informação do serviço de imprensa, o concurso realiza-se em três nomeações: Bi7-4 – uma espingarda desportiva de pequeno calibre para biatlon; Tigre - variante de caça SVD; Saiga de calibre 12 – a mais popular arma de canos lisos feita com base na Kalashnikov.

Cada um dos participantes pode apresentar um número ilimitado de trabalhos em cada nomeação, assinalou o centro de imprensa.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário