quarta-feira, 27 de agosto de 2014

MÚLTIPLAS FOTOS DE LUGARES TOMADOS AO LONGO DO TEMPO CORTADOS EM IMAGENS INDIVIDUAIS


Fotógrafo baseado em Nova York, Richard Prata captura como edifícios e monumentos mudar na aparência do dia para noite. Em vez de explorar isso de várias imagens, no entanto, ele mostra a progressão em uma única fotografia. Série contínua de Prata é intitulado Time Slice , e isso nos dá uma perspectiva interessante em lugares como o Coliseu em Roma ou a Mesquita Suleymaniye em Istambul. Nós vemos como o clima de uma localidade muda quando o sol começa a se definir.

Para construir estas imagens, Prata dispara cerca de 36 fotografias em intervalos ao longo de várias horas e depois as combina em uma composição. O resultado é uma imagem coesa para o futuro, onde podemos ver todo o edifício ou monumento misturado com pedaços maravilhosos de abstração. Olhando de perto cada pedaço indivíduo, há fragmentos de diferentes pessoas que estavam visitando naquele dia.

Acima: Coliseu, Roma, Itália

Ninho dos pássaros, Beijing, China 

Hagia Sophia, Istambul, Turquia 

Grande Bazar, Istambul, Turquia 

Londres 

Milão, Itália 

Veneza, Itália 

Xangai, China 

Tongariki Easter Island Sunset 

Fonte: Richard Prata

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário