quarta-feira, 27 de agosto de 2014

PENTÁGONO: NO PLANO PARA REDUZIR SPY VOOS


General chinês diz interceptores deve voar mais perto

O Pentágono na terça-feira rejeitou as exigências por parte da China que os Estados Unidos acabam todos os voos de vigilância ao longo das fronteiras da China.

"Nós vamos continuar a voar no espaço aéreo internacional, a forma como temos sido, assim como nós estamos indo para continuar a navegar nossos navios em águas internacionais a forma como temos sido", secretário de imprensa do Pentágono almirante. John Kirby disse a jornalistas terça-feira.

Fonte: Freebeacon

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário