sexta-feira, 29 de agosto de 2014

PODERIA SUPER SANTO SE TORNAR O FUTURO LITORAL COMBATENTE? - COM VÍDEO


Poderia um, indo rápido porte corvette-navio furtivo "super Ghost 'assumir o combate do navio US Navy Littoral e ganhar? As pessoas em Juliet Marine Systems Portsmouth "acreditar que pode.

O protótipo Santo desenvolvido e construído por Juliet Marine Systems perfurando o rio Piscataqua durante um de seus "vôos de teste '.

Juliet Marine Systems uma pequena empresa de Portsmouth, NH, desenvolveu uma única embarcação de alta velocidade chamado Santo que poderiam assumir missões próximas às costas, onde as embarcações maiores, como o Littoral Combat Ship ( LCS ), normalmente, seria muito vulnerável para operar - funcionários da empresa dizem. Embora inicialmente o Fantasma projeto foi oferecido para a patrulha rápido, operações especiais e forçar missões de proteção, Juliet Marinha está agora a promover uma versão corveta escalado-up "super Fantasma "para a Marinha dos Estados Unidos re-avaliação da estrutura de Combate Navio vigor Littoral.

"Com o Ghost, você pode, você pode entrar em áreas de acesso negado para o mar, monitorar o que está acontecendo, operações de lançamento e sair, e ninguém sabe que você está lá"

Os planos são de construir uma 46 metros de tamanho corvette-(150 pés) de 'super Ghost', a um custo de cerca de US $ 50 milhões por navio - seis vezes mais barato do que os US $ 300 milhões Custo per-navio de uma corrente da classe Freedom e de classe Independência litoral navio de combate. Esse navio poderia operar com LCS ou com outras embarcações navais oceânicos, proporcionando uma forma mais acessível, ágil e de sobrevivência das forças de ataque


Começou como uma empresa de financiamento privado, o desenvolvimento Santo teve início em 2008, levando à conclusão do protótipo no início de 2010, com um investimento de US $ 15 milhões. Cada navio está orçado em cerca de US $ 10 milhões. Além da Marinha dos Estados Unidos , outras agências governamentais e forças especiais que poderiam estar interessados, Juliet Marine estado em conversações de alto nível com uma nação estrangeira interessada em 25 Ghosts para o potencial de venda de US $ 300 milhões. Bloomberg Businessweek relatou .


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"Com o Ghost, você pode entrar em áreas de acesso negado para o mar e demorar-se por 30 dias, com o combustível a bordo. Você pode ouvir conversas de telefone celular, você pode monitorar o que está acontecendo, você pode iniciar as operações e sair, e ninguém sabe que você está lá. "Gregory Sancoff disse Bloomberg," Isso não é algo que o governo pode fazer agora. "


O método supercavitation propulsão utilizado para acelerar o Fantasma é o mesmo permitindo que o torpedo Shkval russo a ganhar uma velocidade quatro vezes maior do que suas contrapartes ocidentais.

A embarcação é construída de um casco principal, que é levantada acima da água quando o Santo está se movendo em velocidades superiores a oito nós. Seus propulsores composta por dois motores de turbina T53-703 sentados em pontões, alimentando uma hélice girando balcão localizado na parte frontal de cada pod. As hélices estão criando 'supercavitation efeito ", permitindo que o pod (levando todo o navio) para percorrer a trilha de bolhas ao invés do mar em água mais densa, portanto, capaz de atingir 900 vezes menos atrito do casco, em comparação a uma embarcação convencional.

Este efeito permite a embarcação para cortar através de ondas de 10 pés em alta velocidade, mantendo-se extremamente estável, empregando controlado por computador estabilização usando 'fly by wire "controles. Ao testar saídas do Fantasma já alcançou uma velocidade de 30 nós, e é esperado para chegar a faixa de 50-nó, combinando a velocidade máxima de muito menores barcos de ataque rápido.O controle totalmente informatizado permite que o navio para se tornar um navio fantasma realmente furtivo, operando em missões prolongadas, sem seres humanos a bordo.



O efeito supercavitation utilizado pelo fantasma permite o recipiente para se mover através de água induzindo menos arrasto 900, que traduz-se em condução mais estável com menos consumo de combustível, resultando em mais rápida, e mais missões.


Fonte: Defense Update

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