quinta-feira, 28 de agosto de 2014

YATSENYUK EXORTA UE E EUA A CONGELAR TODOS OS ATIVOS BANCÁRIOS DA RÚSSIA


O primeiro-ministro da Ucrânia Arseni Yatsenyuk dirigiu-se aos parceiros da Ucrânia exortando a congelar os ativos e as finanças da Federação da Rússia até o momento de retirada das tropas da Federação da Rússia do território da Ucrânia.

“As sanções impostas não surtiram efeito. Nesta situação um dos possíveis elementos de contenção da agressão russa deve ser o exame da introdução de sanções de congelamento de todos os ativos russos e de cessação de todas as transações bancárias da Federação da Rússia nos países-membros da União Europeia, nos EUA e nos países que integram o grupo G7”. Esta sua declaração foi citada quinta-feira pela agência de informação ucraniana UNIAN.

De acordo com o chefe de governo, é preciso congelar os ativos e finanças russos até o momento em que a Rússia retirar as suas forças armadas, o material técnico de guerra e os seus agentes da Ucrânia.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário