terça-feira, 16 de setembro de 2014

AS 8 COISAS MAIS BIZARRAS ENCONTRADAS EM EXAMES DE RAIO-X


A curiosidade e criatividade faz parte da natureza humana, e todo mundo sabe disso. Mas, as vezes, a capacidade de alguns indivíduos superam quaisquer expectativas. Nessa lista feita pela Fatos Desconhecidos, você vai se impressionar com essas 8 coisas impressionantes que já foram vistas dentro do corpo humano por meio desses exames. Com certeza você nunca viu nada igual: 

1. Pilhas


Os brinquedos movidos a pilhas são uma tentação para as crianças do mundo inteiro e, não raro, aparece uma ou outra que tenha ingeridos as baterias. Em dezembro de 2013, por exemplo, um bebê de 1 ano, na cidade de Leicester, na Inglaterra; morreu de hemorragia interna depois de engolir uma pilha que ele encontrou na creche onde costumava ficar.


2. Granada



Essa exame, como é de se esperar, pertence a um homem identificado como potencial terrorista. Conforme seu raio-X, havia uma granada em seu estômago. Apesar de ser chocante, o fato é que o esforço do cara não serviu para nada: não há como explodir o artefato sem tirar o pino.


3. Drogas



Além de passar mal, o nigeriano, dono desse exame, foi preso assim que saiu do hospital. Isso porque oficiais do aeroporto de Kuala Lumpur, na Malásia, desconfiaram de seu comportamento e o encaminharam a um médico. O raio-x do cara denunciou a presença de 54 cápsulas de metanfetamina no corpo do homem.


4. Garrafa



Esse raio-x mostra o interior do corpo de um chinês. O homem chegou ao hospital reclamando de fortes dores abdominais, mas não deu qualquer detalhe sobre o que havia acontecido. Ao fazer o exame, no entanto, os médicos tiveram uma surpresa, no mínimo, constrangedor: o homem estava com uma garrafa e um pedaço de arame no abdômen. Uma cirurgia foi feita e os objetos retirados. Mas, imagina a cara do chinês para contar ao médico como essas coisas foram parar lá dentro!


5. Anel



Era para ser um caso romântico, mas acabou se tornando um assunto médico. Isso porque a americana Kaitlin Whipple acabou engolindo seu anel de noivado, que estava escondido no sorvete que estava comendo. O namorado da garota, Reed Harris, entrou em desespero quando a sobremesa acabou e levou Kaitlin a um hospital. Um raio-x mostrou aos “pombinhos” onde o anel foi parar.


6. Moedas



Outra história “complexa” desvendada por um raio-x foi a desse senhor de 62 anos, com um histórico de problemas psiquiátricos. Em 2002, ele foi parar na emergência de um hospital nos Estados Unidos, sofrendo de fortes dores de estômago. Os médicos logo descobriram que no estômago do homem havia 350 moedas, além de colares variados e algumas agulhas. O peso dos objetos era tão grande que forçou o estômago dele para baixo entre seus quadris!


7. Ímãs



Um garotinho de Huntingburg, em Indiana, nos Estados Unidos, encontrou pequenos objetos metálicos no quintal de casa, onde brincava e os engoliu, achando que se tratavam de doces. Os pais só descobriram que havia algo de errado com a criança algum tempo depois. Nesse meio tempo, os ímãs chegaram até os intestinos da criança. Mas nenhuma complicação aconteceu e os objetos puderam ser retirados pela equipe médica.


8. Mola de colchão



Na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, foi feito um dos raios-x mais intrigantes dessa lista. Isso porque a imagem do exame revelou uma artimanha que os presidiários da Prisão Central, em Raleigh, estavam usando, na tentativa de fugir. Eles engoliam objetos metálicos, como a mola de colchão, para garantir viagens externas a hospitais, facilitando a fuga ou o resgate pelos comparsas.

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário