terça-feira, 23 de setembro de 2014

BRASIL: VOCÊ TINHA CONHECIMENTO DESTE BARRACO NA REDE GLOBO COM ANTHONY GAROTINHO - COM VÍDEO


Anthony Garotinho solta o verbo contra a Globo. Nos estúdios da própria emissora, ao vivo, o candidato citou o inquérito da sonegação fiscal bilionária e lembrou que a Rede Globo apoiou a ditadura militar

Após ser questionado sobre denúncias de corrupção e promessas não cumpridas, Anthony Garotinho (PR), candidato a governador no Rio de Janeiro, soltou o verbo [vídeo abaixo] contra a Rede Globo nos estúdios da própria emissora durante entrevista para o RJTV.

O candidato mencionou a dívida bilionária em impostos da TV Globo. A apresentadora do RJTV, por sua vez, rebateu a acusação e disse que a emissora não sonegou nada.

O bate-boca começou quando Mariana, âncora do telejornal, questionou Garotinho acerca de processos administrativos que ele teria enfrentado. O candidato contra-atacou:

“Acusação todo mundo tem. Agora mesmo acusaram a Globo em um desvio milionário com laranjas em paraísos fiscais. Não sei se a Globo é culpada, até acho que é, é uma opinião minha, mas quem vai decidir é o juiz e não eu. Disseram que a Globo sonegou bilhões”, disse Garotinho. “Candidato. O tema aqui não é a Globo”, devolveu a jornalista. “Eu sei. Só estou dizendo a você como as injustiças acontecem. A Globo pode estar sendo vítima de uma”, afirmou em tréplica. “Candidato, a Globo não sonegou nada”, defendeu Mariana. “Quem está dizendo isso é um inquérito aberto pela Polícia Federal”, insistiu o candidato.


Fonte: Pragmatismo Politico
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário