quinta-feira, 18 de setembro de 2014

BRILHANTEMENTE CLARO NIGHTSCAPE FOTOS POR NICHOLAS ROEMMELT


Para o fotógrafo austríaco-base e dentista Nicholas Roemmelt, cenas inspiradoras natureza começar em seu próprio quintal - tudo o que ele tem a fazer é cinta em uma mochila e caminhar em direção às montanhas. A partir dele e de outras viagens, ele capta imagens deslumbrantes de tranquilo, vistas panorâmicas. Sua fotografia nocturna revela uma quantidade incontável de estrelas brilhantes contra um céu escuro, brilhante, roxo e azul.

Roemmelt diz que ele se apaixonou por trabalhar à noite, pois parece ter suas próprias regras e uma aparência mágica. Este tipo de fotografia tem longos tempos de exposição e requer a paciência do fotógrafo. É assim vale a pena, no entanto. Os resultados são imagens da galáxia ininterrupto da poluição luminosa urbana, bem como formações rochosas imponentes que têm uma presença incrível uma vez que o sol se põe. Em um mundo rápido ritmo que parece estar sempre em movimento, essas imagens nos lembram a abrandar e admirar o quão bonito o mundo olha.


Fonte: Nicholas Roemmelt

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário