quinta-feira, 18 de setembro de 2014

DANÇA INTERATIVO TRAFFIC LIGHT FAZ ESPERANDO PARA ATRAVESSAR A RUA MAIS DIVERTIMENTO - COM VÍDEO


É fácil tornar-se impaciente enquanto aguardava para atravessar um cruzamento movimentado. Recentemente, a companhia de carro inteligente originais, inteligente , concebido este sinal inteligente e interativa para entreter os pedestres enquanto espera para atravessar com segurança a rua.

Instalado em Lisboa, Portugal, o semáforo Dança realmente mostra os movimentos de dança de pessoas em tempo real. Os indivíduos são convidados a entrar em um grande estande localizado nas proximidades. Primeiro, eles escolhem a sua própria música e, em seguida, quando a luz fica vermelha, a música começa a tocar e cada movimento da dança é traduzido em um pouco de figura dançante vermelho na esquina da rua.

Em vez de apressar o outro lado da rua na frente de um carro em alta velocidade ou um ônibus em movimento, os pedestres se viram atraídos pelos movimentos bobos em destaque no sinal de faixa de pedestres. Segundo a pesquisa, 81% a mais de pessoas pararam no sinal vermelho. Isso é definitivamente um termóstato de segurança digno de comemoração com alguns elegantes movimentos da dança! Confira o vídeo abaixo para ver o conceito criativo em ação.



Fonte:Int Smart

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário