quinta-feira, 18 de setembro de 2014

FEMEN: MORTE PUTIN!

 



Foi hoje o julgamento FEMEN em Paris sobre o ocorrido no Museu Grevin quando ativista mata a figura de cera de Putin. 

De ambos os lados para trocar por argumentos e arquivos reivindicações. Representante do museu Grevin insiste indenização no valor de 24 000 €: 10 000 em danos, de 3 000 para a reparação de estátua de cera, 8 000, que estabelece um detector de metais (que é tornar-se necessária após FEMEN protesto) e 3 000 para o advogado. 

O procurador acrescentar mais uma taxa para o comportamento imoral - 1 500 €.

O advogado do FEMEN assegurado para julgar, que o ataque público da figura de Putin era um ato político e não tem qualquer ligação com o vandalismo ou exibicionismo; também estátuas de exposição de pessoas como Putin em museus é uma vergonha para a França como um país democrático.

O veredicto do juiz será anunciar em 15 de outubro de 2014.

"No museu do mundo inteiro deve ter um lugar para a cópia de cera do assassino, que é culpado por um monte de morte das pessoas do meu país" a defesa da Femen ativista triste.


Foda-se Putin!

Fonte: FEMEN Org

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário