sexta-feira, 19 de setembro de 2014

MAGNÍFICAS PAISAGENS DOMINADAS POR FORTES TEMPESTADES


Desde a mais tenra idade, com sede em Arizona Mike Olbinski tem sido obcecado com o tempo. Como fotógrafo profissional, ele já traduziu essa paixão em imagens alucinantes cheios de vida e energia da natureza. Olbinski cria fotografias dinâmicas, de paisagens desérticas Stark para paisagens urbanas movimentadas, onde as tempestades consumir a terra.

O artista está cercado por todos os tipos de maravilhas extraordinárias e ele não mostra nenhum medo como se arrisca em relação ao mau tempo, em vez de longe dele! Através da sua lente, ele documenta poderoso impressionante relâmpago para o chão e sinistras céus como esvoaçante rolo nuvens de tempestade dentro. "Os verões no Arizona trazer as tempestades de monção, e eles são uma explosão de perseguir. Temos incríveis nuvens, tempestades de areia impressionantes, e grandes quantias de raios ", explica Olbinski.


Fonte: Mike Olbinski

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário