quinta-feira, 25 de setembro de 2014

MR. BEAN DIVERTIDA INSERIDO EM PINTURAS HISTÓRICAS


Illustrator e caricaturista Rodney Pike mostra suas habilidades de manipulação de foto soberbas com essas inserções hilárias ao amado personagem Mr. Bean em retratos históricos. É uma surpresa divertida para descobrir rosto expressivo do homem britânico olhando para fora debaixo de uma tampa de penas, uma cabeça de longos cabelos dourados, ou a touca reconhecível de George Washington da.

Pike habilmente combina cores, iluminação e textura, a fim de incorporar perfeitamente o rosto do personagem de Rowan Atkinson em retratos tradicionais, certificando-se que as porções Photoshopped compartilhar a mesma qualidade pictórica como as obras de arte originais. Além de seu esforço para fazer cada imagem tão convincente quanto possível, Pike também adiciona detalhes extra para fazer com que cada manipulação digital ainda mais agradável, como as aparições furtivas de um par de calcinhas e marca ursinho de Mr. Bean.


Fonte: Rodney Pike

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário