terça-feira, 16 de setembro de 2014

OS VISUAIS MAIS DESLUMBRANTES NO BEAKERHEAD 2014


Assim como no ano passado, Beakerhead colocar em uma exibição visual incrível ao redor da cidade. Uma coisa que você pode sempre contar com - eles vão sempre grande. Tomemos por exemplo, El Pulpo Mecanico, um polvo mecânico de dois andares gigante que tinha milhares de pessoas hipnotizados por seus tentáculos cuspidores de fogo. Ele realmente apresentou o incrível feito de engenharia que vai para uma instalação interativa em larga escala como esta. Artistas com sede na Califórnia Duane Flatmo e Jerry Kunkel planejou os sistemas elétricos e efeitos de chamas, e construiu principalmente de lixo reciclado e utilizado encontrado no seu ferro-velho local.

Do ponto de vista visual, o principal destaque deste ano foi Beakernight, um evento incrível que trouxe todas as principais instalações ao ar livre junto a um lugar. A quantidade de energia a partir de Calgarians e visitantes de todo o mundo a apoiar este evento foi elétrico. As pessoas mais jovens estavam dançando a noite toda e encantado com "Gato Laser", uma instalação de arte de engenharia de 16 pés que colocar em um show de luzes ímpios, juntamente com esbarrar música eletrônica. 

Beakernight trouxe pessoas de todas as idades em conjunto, e mostrou-lhes que a arte, a ciência ea engenharia não precisa ser algo aprendido apenas em uma sala de aula. Ele pode ser comemorado em um sábado à noite com a família e amigos. 

Top crédito foto da esquerda: ( Denise Kitagawa )


El Pulpo Mecanico, um de dois andares, polvo mecânicos cuspidores de fogo criadas por Duane Flatmo e Jerry Kunkel (Pixels e fótons Criativo)









A 12 metros Steampunk Rocha Golem e Clockwork Sorceress por Shannon Chappell. (Eugene Kim / My Modern Met)







Daisy é o maior triciclo movido a energia solar do mundo criado pelo professor Bob Schneeveis. (Neil Fotografia Zeller)







Voando Robotic Jellyfish por Festo Bionic Fliers o mundo tremendo e curioso de Beakerhead. (Neil Fotografia Zeller)







Voando Robotic Jellyfish por Festo Bionic Fliers (Gemma Wallace)







Net Blow-Up - o primeiro auto-sustentável, escultura social, escalável do mundo por Numen / For Use. (Neil Fotografia Zeller)













Cat Laser, um de 16 pés instalação de arte de engenharia de Art Directors Club e Castelo de fome. (estúdios Kelly Hofer + David Suggitt)







Pessoas de todas as idades dançando a noite toda com o gato Laser em Beakernight. (Chris Malloy Fotografia)



Dança e grupo de tecnologia wearable iluminate balançar o palco. (Neil Fotografia Zeller)








A Tabela Periódica - primeira energia sustentável sala de jantar gigante rodas que virou do Canadá. (Denis Semenov)

Fonte: Beakerhead Org

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário