quarta-feira, 17 de setembro de 2014

PROTESTOS RADICAIS PODEM LEVAR A UMA NOVA MUDANÇA DE PODER NA UCRÂNIA - COM VÍDEO


Na véspera de 16 de Setembro, no edifício da Verkhovna Rada da Ucrânia, houve um confronto entre partidários da organização radical "setor direito" e da polícia. Reunidos pneus queimados, o que requer a adoção de uma lei sobre a lustração. Editor-chefe da revista alemã Zuerst! Manuel Oksenrayter acredita inquietação em Kiev reflexão dos acontecimentos que antecederam a Revolução de Fevereiro, na Ucrânia.


Promoção ucraniano movimento radical "setor Right" novamente forçado a falar sobre a possibilidade de uma nova revolução na Ucrânia . Assim diz o editor-chefe da Zuerst! Manuel Oksenrayter. "A atual campanha" setor Right "- a repetição de suas ações no ano passado, e em seguida, em janeiro e fevereiro deste ano, quando foi derrubado pelo governo Yanukovych," - disse ele em entrevista à RT.

"Vemos que o" setor direito "desempenha uma função específica: a força motriz do processo, que no Ocidente é chamado de revolução. Assim foi, por exemplo, sobre a Independência nos primeiros anos ", - disse Oksenrayter.

Lembre-se de 16 de setembro, em Kiev, no edifício da Verkhovna Rada da Ucrânia briga entre partidários do "setor de Direito", a organização extremista, exigindo que as autoridades ucranianas lustração e da polícia. 

Várias dezenas de radicais tentaram romper o cordão de isolamento, organizado por agentes da lei, até a entrada principal para a construção da Ucrânia Verkhovna Rada. Ativistas começou a empurrar a polícia, atirando ovos para eles, tentando arrastar até as paredes de recipientes de lixo Parlamento. Os órgãos de segurança conseguiu conter a pressão de manifestantes. Os desordeiros trouxe várias dezenas de pneus e colocá-las em chamas perto da entrada.


Publicações ocidentais estão à espera de novos confrontos

Publicações ocidentais escreveu sobre a possibilidade de um novo golpe na Ucrânia antes . Assim, de acordo com as previsões disponibilizadas recentemente para a edição americana da OpEdNews, Ucrânia espera que o novo Maidan, que será dirigido por fascistas locais. De acordo com relatos da mídia, uma nova rodada de protestos pode ser causado pelo fato de que as pessoas não estão satisfeitas com a situação em que o país se encontra, nove meses após o início do "evromaydana."

Como encontrar os jornalistas, os potenciais manifestantes estariam dispostos a pegar não só os "coquetéis molotov", mas também armas, acesso ilimitado aos radicais que têm o "setor direito" é.

Além disso, a edição italiana de Il Giornale observa que Kiev deve prestar atenção a uma ameaça muito mais real do que a "invasão russa", a evidência de que ainda não é. Significativamente maior ameaça, de acordo com os jornalistas, são nacionalistas ucranianos, porque podem interferir aproximação entre Kiev e Moscovo, tão necessário para resolver o conflito na Ucrânia. 

A situação é complicada pelo fato de que muitos funcionários de alto escalão do Ministério do Interior da Ucrânia são membros de organizações radicais e, assim, legitimar suas ações, de acordo com o material Il Giornale.
Planos para o "setor direito"

Os membros do grupo "setor direito" a afirmou que se reúnem novamente hoje. Como o correspondente RT Roman Kosarev, eles vão protestar contra uma série de leis que concedem status especial a algumas áreas das regiões Donetsk e Lugansk ao longo dos próximos três anos.

Além disso, os radicais do "setor direito" infeliz que o Parlamento tomou chamada "lei lustração" demasiado longo que proíbe funcionários públicos que trabalharam no governo do presidente Yanukovych, ocupar cargos públicos nos próximos dez anos. O documento foi aprovado ainda, mas durante os últimos confrontos de rua este feriu várias pessoas. Além disso, os manifestantes empurraram um dos deputados do Parlamento da Ucrânia no lixo.


Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário