quinta-feira, 25 de setembro de 2014

ÚNICO FACHADA ISOLADA CASA COBERTO DE OUTS INTRINCADA MADEIRA CORTADA


Situado dentro do campo austríaco fica uma linda casa projetada pelo arquiteto Alexander Diem. A residência isolada é chamado Villa Am See e apresenta uma fachada original do complexo, repita-padrão de desenhos recortados de madeira; suas imagens é utilizado para simbolizar alimentos ea colheita. Não são apenas estes belamente detalhada painéis algo para admirar, mas lidar com as preocupações de privacidade pessoal. Cada peça é móvel e pode ser aberto ou fechado em demanda - uma reminiscência de um biombo chinês.

Elementos artísticos integrados como parte da arquitetura do edifício. Uma peça por Nick Oberthaler está embutido no piso do terraço, e artista Plamen Dejanoff criado uma porta de entrada elaborado que faz referência o tipo que você encontraria em uma casa histórica país.

Dentro da estrutura, as zonas interiores foram designado um valor com base na quantidade de tempo gasto nos mesmos. As salas são grandes e expansiva, com tetos de 18 pés, enquanto as escadas são tratados com menos importância. Este tipo de consideração, juntamente com a luz e sombras projetadas a partir dos painéis de madeira de corte, sem dúvida, cria um lar tranquilo para seus habitantes.


Fonte: Alexander Diem

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário