sexta-feira, 5 de setembro de 2014

VEJA COMO AS PESSOAS REAGEM AO ENCONTRAR UM CACHORRO-ARANHA ASSASSINO – COM VÍDEO



Não é preciso ser um aracnofóbico para entrar em pânico ao ser perseguido por uma tarântula. A coisa acaba piorando quando se trata de uma tarântula mutante e tão grande quanto um... Cachorro.

Pensando nessas reações, o youtuber polonês SA Wardega criou uma pegadinha de terror que, dependendo da iluminação, assustaria até os mais céticos. Ele vestiu seu cachorro com uma fantasia de aranha e criou situações que sugeriam que o animal havia matado pessoas. Locais escuros, teias de aranhas artificiais, membros esquartejados falsos... Para o idealizador da brincadeira, qualquer coisa era válida para assustar.

No fim, vemos não há muito com o que se preocupar. Chica, o Cachorro-aranha é uma cadelinha adorável e inofensiva. E você, como acha que reagiria se desse de cara com esse cenário digno de um filme trash?

Fonte: YouTube

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário