sexta-feira, 31 de outubro de 2014

BRASIL: CONHEÇA OS TRAÇOS FINOS E ELEGANTES DO TATUADOR BRASILEIRO JOÃO CHAVEZ


Os traços são finos, certeiros e elegantes, criando figuras e formas geométricas que contornam o corpo. Este é o trabalho de João Chavez, mineiro que atualmente tatua em São Paulo, fazendo parte do estúdio Tattoo You SP.

Apaixonado por ilustração, Chavez trabalha com tatuagem desde 2003 e, desde então, vem desenvolvendo e aperfeiçoando seu estilo. Inspirado nas linhas orientais e no tribal moderno, as artes geralmente trazem padronagem de formas, dotwork e muita tinta preta. Em algumas das peças, o tatuador usa inclusive a modalidade freehand, que dispensa decalques

Conheça algumas das tattoos feitas por João Chavez e se apaixone também:






















Todas as fotos © João Chavez

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário