sexta-feira, 3 de outubro de 2014

DOBROWNER PERSEGUE FURACÕES, MONÇÕES E TEMPESTADES MACIÇAS PARA CAPTURAR ESSAS CENAS


Desde 2009, o interesse do fotógrafo com sede na Califórnia Mitch Dobrowner em tempo levou-o a procurar os magníficos e poderosos monitores que ocorrem durante uma tempestade. Viajar com caçadores de tempestades profissionais, Dobrowner persegue furacões, monções e tempestades maciças para capturar essas cenas escuras e assustadoras que podem rapidamente evocam um toque de ansiedade em espectadores.

Ao converter as cenas em preto e branco, o artista elimina grande parte da beleza colorida que circunda esses fenômenos naturais e exagera a terrível sensação de pendente desgraça. Os espectadores são convidados a inspecionar a textura de nuvens ondulantes ea energia de um tornado tocando para a terra, tudo o que é justaposta com uma sensação de paz e tranquilidade em pé no primeiro plano.

Com um espírito aventureiro e uma câmera na mão, Dobrowner diz que ele quer criar "imagens que ajudam a evocar assim que eu vejo o nosso maravilhoso planeta."


Fonte: Mitch Dobrowner

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário