terça-feira, 14 de outubro de 2014

ESPETACULARES PAISAGENS AÉREAS DA VIBRANTE SALT PONDS EM SAN FRANCISCO


Fotografia de paisagem aérea oferece uma nova perspectiva do nosso mundo. Enquanto alguns fotógrafos optar por alugar um helicóptero ou um avião para capturar estes ângulos exclusivos do alto , fotógrafo Cris Benton escolheu outro caminho para ter acesso ao céu. Ele assegura uma câmera controlado por rádio para uma pipa e remotamente compõe cada fotografia, imaginando o que a câmera vê de tamanha altura.

Nesta série de trabalhos, também um livro intitulado Saltscapes , Benton explorou as salinas South Bay, localizado no extremo sul de San Francisco Bay, em vários estados como eles são restaurados em pântanos de maré, lodaçais e outros habitats de zonas húmidas. Com sua câmera voando, ele capturou imensos blocos de cores vibrantes, formas cativantes e texturas intrigantes que cobrem cerca de 15.100 hectares de terra.

"Não saber muito sobre a paisagem South Bay, fiquei impressionado com a maravilhosa variedade de cores e texturas associadas às salinas. Este era um território divertido fotografar", explica Benton. "Depois de aprender mais sobre o Projeto de Restauração do Sul Bay Salt Pond eu desenvolvi uma proposta para continuar fotografando a paisagem South Bay em serviço dos esforços de restauração."


Fonte: Monde Mosaic - Berkeleyside

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário