quarta-feira, 15 de outubro de 2014

FEMEN: O TRIBUNAL CONCEDEU UMA MULTA POR UM DITADOR DE CERA


O tribunal obrigou a sextremist Iana Zhdanova a pagar uma multa de 5.604 euros.: 1600 euros para o exibicionismo e mais 1000 euros em danos patrimoniais. 

FEMEN estão prontos para pagar a multa apenas por dano do real, mas não para o boneco podre dele. 

O movimento FEMEN dá uma idéia bussiness ao museu Grevin, em compensação - para derreter o ditador de cera para as velas da igreja e de vendê-las para os paroquianos da Catedral de Cristo Salvador, em Moscou. 

A acusação de "exibicionismo" não se aplica a o FEMEN sextremists mesmo nos "países do terceiro mundo", mesmo estados ditadura envergonhado de substituir um ativismo civil por um transtorno mental masculino. 

Lembramos em 05 de junho de 2014 o Femen atacou a estátua de cera de Putin no Museu Grevin, em Paris, os advogados vão apresentar o recurso e, em caso de necessidade, estão prontos para chegar até o Tribunal de Estrasburgo.

Fonte: FEMEN Org

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário