terça-feira, 14 de outubro de 2014

FERRARI CALIFORNIA COBERTA COM TINTAS EM UMA EXPLORAÇÃO EXCLUSIVA DE VÍDEO DE VELOCIDADE – COM VÍDEO



Ficamos emocionados quando o artista Fabian Oefner contactou-nos sobre seu projeto publicado mais recentemente, visualizando uma Ferrari através de velocidade . O projeto incrivelmente poderoso captura uma cascata dinâmica de cores brilhantes como eles se movem ao longo da superfície do 2015 Ferrari Califórnia .

Para criar o projeto de vídeo (logo abaixo), Oefner visitou recentemente a sede da Ferrari em Maranello para saber mais sobre o veículo. Após um test drive, ele disse: "A aceleração da Califórnia contra o vento me convenceu a revelar a sensação de velocidade através da forma, ver o invisível e converter essa emoção em uma obra de arte física."

O vídeo resultante explora movimento e forma através de uma variedade de cores vibrantes explosivos e expressivos.Para desenvolver sua idéia, Oefner primeiro construído um túnel de vento em pequena escala para testar a energia eólica e as tintas UV brilhantes que acabaria por ser pulverizado sobre a Ferrari. Percebendo que ele precisaria de um sistema para entregar as tintas para um carro em grande escala, o artista concebeu um sistema de tubulação complexo que explodiu tintas diversas vezes de cor para o carro em até 150 quilômetros por hora. A produção de vídeo final foi um processo orgânico cativante que não foi controlada, mas, sim, que ganhou vida na câmera de maneiras imprevisíveis.




Fonte: Fabian Oefner

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário