terça-feira, 14 de outubro de 2014

GOOGLE STREET VIEW USA CAMELOS PARA CAPTAR IMAGENS IMPRESSIONANTES DO DESERTO DA ARÁBIA - COM VÍDEO


Graças à mais recente adição do Google Maps 'para o Street View, os telespectadores podem agora viagem através das areias do deserto de Liwa em Abu Dhabi através de imagens em 360 graus capturados pelo Street View Trekkers montados em camelos. O deserto antigo, que faz parte do deserto da Arábia, consiste em vastas extensões de dunas de areia sob o sol escaldante. O Liwa Oasis, que é o maior oásis na Península Arábica, é o lar de uma enorme quantidade de árvores exuberantes e frutas que proporcionam alívio do terreno seco do deserto.

Embora o Google documentou alguns dos locais mais belos e remotos do mundo usando Trekkers, no passado eles capturaram as imagens de um carro ou uma mochila convertido. Sua decisão de montar o Trekker no lombo de um camelo resultou do desejo de coletar imagens verdadeiramente autêntica, minimizando o impacto ambiental. Através das fotos cativantes, os telespectadores terão uma ideia do que pode ser como a caminhada pelas areias como caravanas mercantes têm para os últimos 3.000 anos.

Para navegar através do deserto você mesmo, veja a galeria Street View.



Fonte: Liwa Desert - Street View no Google Maps

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário