quinta-feira, 30 de outubro de 2014

JOURNEY TRÊS FOTÓGRAFOS "ATRAVÉS DAS PAISAGENS DE CAIR O QUEIXO DA ISLÂNDIA


Por volta desta época, no ano passado, fotógrafo Elizabeth Gadd decidido que ela iria visitar o país número um em sua lista de balde, Islândia. Ela convenceu seus dois amigos fotógrafos, Rob Woodcox e Whitney Justesen, para se juntar a ela nessa viagem uma vez-em-um-vida. Logo, eles tiveram seu livro e bilhetes para os próximos meses eles iriam organizar, captar recursos e plano. Finalmente, no dia 14 de maio, eles chegaram em Reykjavik, Islândia.Ao longo das próximas duas semanas, eles iriam conduzir o seu carro de aluguer em volta, procurando os lugares mais espetaculares para filmar.

Gadd leva-nos nesta aventura épica, mostrando-nos as suas fotos de tirar o fôlego e dar-nos a colher o que foi realmente gosta. "As paisagens na Islândia são alguns dos mais incríveis que eu já vi", ela nos diz. "Isso realmente me impressionou quantas paisagens diferentes, todos se encaixam nesse um lugar mágico. Podíamos estar a atravessar extensões intermináveis ​​de musgo cobriu rochas, e então de repente estamos em gigantes verdes montanhas com cachoeiras que derramam fora das bordas e para baixo cada fenda, e no momento seguinte nós nos encontramos de volta em campos planos de areia preta que se estendem por quilômetros. E depois estamos de volta nas montanhas, dirigindo geleira passado após geleira, todas as maiores geleiras que eu já vi descendo em todos os vales entre os picos das montanhas.

"As praias na Islândia são incríveis, as poderosas ondas batendo contra a areia produzindo preto. Nós dirigimos por planaltos nevados e verdes colinas, através de passagens nas montanhas rochosas e florestas do lado do lago calmo. Houve campos pradaria-como de grama, e depois intermináveis ​​estradas de cascalho-zague zig em torno das montanhas e do mar dos Fiordes Ocidentais. Havia fontes termais e gêiseres, lagos glaciares e icebergs, tempestades e sol, vento e neve. A diversidade das paisagens e clima parecidos tinha me viciado desde o início , cada um belo em sua própria forma única. "

"Espírito Livre"





"Wanderer": Explorando o grande canyon Fjadrargljufur na Islândia com Rob Woodcox, retratado aqui com seu cobertor de confiança.





"Perdido em seus devaneios": Um auto-retrato de Elizabeth Gadd de Svartifoss na Islândia.





"Sedutor Midnight": Era uma vez congelamento Whitney Justesen ficou descalço para fora em um iceberg flutuante na Lagoa Glacial Jokulsarlon à meia-noite e ela não morreu.





"Os ventos girando": Eu sou completamente e totalmente no amor com a Islândia. Edição de todas essas fotos de nossas aventuras lá maio está me matando, eu estou tão pronto para voltar a este lugar maravilhosamente estranho agora mesmo!





"A Arte de Ser": Outro auto-retrato da Islândia. Enquanto meus companheiros de aventura estavam atirando em Svartifoss cachoeira abaixo, eu continuei a subir a montanha por um pouco de tempo em silêncio e reflexão. A visão era diferente de qualquer outro que eu já vi na minha vida, rios alastrando pelas areias negras por milhas. Era tão estranho e bonito.






"Press Avante": Foto tirada com Whitney Justesen em um acidente de avião no sul da Islândia.

"Existir": A imagem mais recente de minha série vermelha islandês vestido. A cachoeira é o mais magnífico Dynjandi, que passou toda a noite a condução em estradas de cascalho escorregadio cima e para baixo do penhasco da montanha-sides como nós navegou através do fiordes ocidentais para chegar, por 03:00 (apenas 5 horas mais tarde do que o previsto). De repente, logo após esta foto foi tirada, o sol apareceu ao longo da borda da montanha e eu senti os raios imediatos de calor concorrentes com o vento gelado e água na minha pele. Logo, e em vez de bom grado, cedeu à luz do sol e seguiu seu calor longe das quedas e de volta para as minhas meias e botas. Eu mergulhei-se e sentou-se ao sol e deixe a dormência facilidade de distância. Eu respirei e eu respirava.Pensei de novo, como é bonito de existir.





"Divergência Graciosa": Você provavelmente já notou o vestido vermelho em todas as minhas últimas fotos da Islândia. Algumas razões para isso: A. Eu tinha muito pouco espaço na minha mala de viagem de roupas extras, especialmente considerando que eu tinha que economizar espaço maleta para o transporte de chocolate (sim, essa foi a minha necessidade mais vital para a viagem), e B . Quando eu estava pensando à frente sobre a criação de uma série de auto-retrato islandês, eu queria algo que pudesse retratar "destacando-se". Não apenas uma cor brilhante para se destacar contra o pano de fundo da Islândia, mas mais uma espécie de reflexo de meus pensamentos como da tarde.





"Walk Avante": Auto-retrato na Islândia, em maio de 2014.





"Breathe": Equilíbrio no topo de uma moita de musgo, pendendo sobre a borda de uma queda de 100 metros em Fjadrargljufur canyon, com chuva salpicos no meu rosto como o vento gelado chicoteou meu vestido e cabelo para todos os lados, e minha mãe de um Justesen Whitney gritando para minha vida na distância, era completamente provavelmente uma das minhas experiências mais emocionantes da Islândia.





"Take It In": A última foto de minha série vermelha islandês vestido. Se eu tivesse que escolher um momento favorito da nossa aventura de duas semanas, a noite esta foto foi tirada provavelmente seria ele.

Quando perguntamos a ela o que ela poderia dar dicas aos outros sobre tiro fotos na Islândia, ela disse, "Traga roupas quentes e impermeáveis ​​e algo para cobrir sua câmera a partir das explosões repentinas de chuva! Houve vários momentos em que estaria fora de tiro, tudo vai agradável e sem problemas, e de repente uma chuva ou tempestade de granizo iria sair do nada para nós e nossa pobre equipamentos afogamento perseguir por todo o caminho de volta para o carro.

"Mas a minha outra dica, se você for corajoso: Esteja pronto nesses momentos Aproveite o frio ea chuva ea neve Vários de minhas fotos favoritas da viagem foram tomadas durante os mais desconfortáveis, e sempre congelação, circunstâncias.. . Houve alguns momentos em que nós estávamos dirigindo, vi uma cena perfeita para fotografar, mas não quero sofrer o tempo para isso. Eu lamentava cada um desses momentos. No meu caso, eu sempre achei que quanto mais esforço eu coloquei em minha arte, mais feliz eu estava com ele, e sempre acabamos com mais histórias interessantes para contar! "

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário