terça-feira, 14 de outubro de 2014

VÍDEO IMPRESSIONANTE CONTA COM UM ELENCO REPLETO DE ESTRELAS COBRINDO A MÚSICA "GOD ONLY KNOWS" - COM VÍDEO


Para promover o recém-lançado BBC Music , a emissora britânica lançou um videoclipe que conta com um elenco repleto de estrelas cobrindo a canção "God Only Knows" dos Beach Boys. Pharrell, Elton John, Stevie Wonder, Lorde, e muitos outros músicos talentosos compartilhar os vocais na faixa icônica. Claro, ele também possui o famoso Beach Boys Brian Wilson frente homem com sua voz assinatura.

O vídeo começa dentro de um teatro, mas ele passa a mostrar cenas fantásticas dentro e fora dela. Nós vemos os artistas entre nuvens, borboletas, uma exuberante floresta, e mesmo aparecendo em uma gaiola de pássaro de tamanho natural. Isso faz com que "God Only Knows" mágico em ambos os olhos e som; é um esplendor visual graças aos efeitos deslumbrantes e lindo figurino.

Produto da pista vai para a BBC Children in Need caridade, que concede projetos no Reino Unido que se concentram em crianças e jovens desfavorecidos. Sua visão é de que toda criança é segura, feliz e seguro, e permitiu a alcançar o seu potencial.



Fonte: BBC Music

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário