segunda-feira, 6 de outubro de 2014

WAVES STORMY CLOUDS ROLL OCEANO ATRAVÉS DO CÉU - COM VÍDEO


No início de julho, caçador da tempestade Alex Schueth capturou um time-lapse hipnotizante de undulatus nuvens asperatus rolam sobre Lincoln, Nebraska durante uma tempestade. A formação de nuvens raras, cujo nome significa "áspera ou ondas agitadas," se parece com um mar de águas escuras e tempestuosas agitando ameaçadoramente no céu.

De acordo com Weather.com, undulatus asperatus nuvens são formadas quando "instabilidade atmosférica suficiente, ou ar ascendente, está disponível para criar a cobertura de nuvens generalizada, bem como a erosão do vento e da turbulência, o que cria o ondulado, áspero efeito visual semelhante mar." Embora a formação de nuvens ainda não foi formalmente reconhecida pela Organização Meteorológica Mundial, como uma nova classificação de nuvens, vários fotógrafos tomaram para documentar o fenômeno natural impressionante, como visto nas fotos incríveis abaixo.


Foto por wittap


Foto por Zat Cara online


Foto por mikku76


Photo by Jerry Lawrence


Foto por Ti_Cranium


Foto por Ti_Cranium


Foto por Jesse Kline




Fonte: Colossal, PetaPixel

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário