quarta-feira, 26 de novembro de 2014

ADMINISTRADOR DO SISTEMA CONDENADO POR INVADIR BANCO DE DADOS DA MARINHA


Um ex-administrador de sistemas nucleares da Marinha foi condenado a dois anos de prisão por seu papel em 2012 pirataria de banco de dados Web Smart Move da Marinha e liberar publicamente registros pessoais de alguns 222.000 membros do serviço.

Equipe membro Digi7al Nicholas Paul Knight, 27, de Chantilly, Va., Foi condenado sexta-feira após implorando "culpado" em maio.

A Naval Criminal Investigative Service (NCIS) começou a estudar a equipe Digi7al em 2012 depois de uma violação foi detectada no banco de dados Smart Web Mover, que armazena registros de pessoal, incluindo números de segurança social, datas de nascimento e outras informações pessoalmente identificáveis. Links para as informações foram postadas publicamente através da conta da equipa Digi7al Twitter.

Em 2013, enquanto servia no USS Harry S. Truman, Knight foi preso em uma operação policial NCIS ao tentar invadir uma rede restrita.

Cavaleiro co-réu Daniel Krueger, 20, de Dix, Ill., Recebeu uma pena de prisão de dois anos em 22 de outubro.

Knight, Krueger e Team Digi7al também têm sido associados a ataques cibernéticos à Agência Nacional de Inteligência Geoespacial e mais de 50 outras redes públicas e privadas.

"Corte do computador apresenta um risco significativo para a segurança nacional", disse Danny Williams, advogado dos EUA para o Distrito Norte de Oklahoma. "Como um membro do serviço na Marinha dos Estados Unidos, o arguido consciente violou seu juramento de alistamento e tornou-se uma ameaça interna. Vamos continuar a trabalhar com nossos parceiros de aplicação da lei para encontrar os ciber-criminosos e processá-los em toda a extensão da lei ".

Fonte: C4isrnet

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário