terça-feira, 18 de novembro de 2014

DIVÓRCIO EM FINLANDÊS: A NOKIA APRESENTOU O TABLET COM O ANDROID, CRIADO SEM A PARTICIPAÇÃO DA MICROSOFT - COM VÍDEO


A empresa finlandesa Nokia apresentou seu novo tablet. O produto é um proprietário e se tornou o primeiro gadget que a Nokia introduziu depois da notícia de que a Microsoft se recusa marca finlandesa. O dispositivo é feito baseado em Android, e será vendido com a aplicação pré-instalada Z-Launcher, que os próprios produtores chamada revolucionária ferramenta de navegação para os usuários de smartphones e tablets.

"Eles dizem que a Nokia está morto, que não é mais. Eles enterraram Nokia. Eu digo - eles estão errados ", - disse no lançamento do novo tablet Nokia N1 Diretor de Produto de Sebastian Nyström.

Especialmente para Nokia N1 engenheiros finlandeses desenvolveram um aplicativo baseado em Android chamado Z-Launcher. A novidade é que o usuário pode carregar qualquer aplicativo, com base em caráter tela. Por exemplo, um aplicativo do Facebook cumpre letra latina «f».

Como dizem os desenvolvedores, o programa ajusta Z-Launcher e se adapta a cada usuário. Z-Launcher é possível prever os desejos de seu dono, e com base em estatísticas dão a tela inicial do smartphone exatamente esses programas que são susceptíveis, no momento as necessidades dos usuários, com foco em sua agenda. O aplicativo já está disponível para download no Google Play.

Flatbed Nokia N1 é feito de alumínio natural e disponível em branco e preto. Possui um '' tela 7.9 com uma resolução de 2048 x 1536 pixels, 4-core processador Intel de 64 bits com 2.3 GHz, 2 GB de RAM, 32 GB de memória interna, principal de 8 megapixels e uma câmera frontal de 5 megapixels e seu custo sem impostos será de apenas 249 dólares. O dispositivo está rodando o Android 5.0 Lollipop com um shell personalizado Z-Launcher.

Nokia para vender o novo produto vai começar no próximo ano na China, em seguida, os representantes da empresa finlandesa planeja entrar no mercado europeu.


Especificações Nokia N-1:

Plataforma: Android 5.0 Lollipop + Z-Launcher 

Display: 7,9 ", 2048 x 1536 pixels, IPS, vidro Gorilla Glass 3 

Câmera: 8 MP, foco automático 

Câmera frontal: 5 megapixels 

Processador: 4 núcleos, 2,3 GHz, Intel Atom Z3580, 64 bit 

Chip gráfico: PowerVR G6430 

RAM: 2 GB 

Memória interna: 32 GB 

Cartão de memória: não 

GPS e GLONASS 

Bluetooth 4.0 NFC Wi-Fi (802.11a / b / g / n / ac) 

microUSB 2.0 

3,5 milímetros 

Acelerômetro, giroscópio, bússola digital, sensor de luz 

Bateria: 5300 mAh 

Dimensões: 138,6 x 200,7 x 6,9 mm 

Peso: 318 g

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário