quinta-feira, 6 de novembro de 2014

HOTEL EM SÃO FRANCISCO OFERECE PACOTE COM TATUAGEM PARA QUEM SE HOSPEDA LÁ


São Francisco, na Califórnia, não é apenas o paraíso dos gays, mas uma cidade inovadora e pra lá de alternativa. Há quem vá até lá para conhecer a Golden Gate ou para se divertir nas centenas de boates e bares, mas um novo turismo acaba de surgir: o tour das tatuagens.

Famosa pela cena de tatuadores, São Francisco tem conquistado muitos turistas que viajam até lá para ganhar na pele um trabalho de um dos talentosíssimos artistas da cidade. A procura dos turistas pelas tattoos tem sido tamanha que o Palomar Hotel decidiu criar o Needle & Thread Count, um pacote especial para quem desejar ir até São Francisco com o objetivo de fazer uma tatuagem.

O pacote inclui duas noites no hotel, um guia sobre tatuagem, um drink especial no bar do hotel e uma sessão de tattoo em um destes tatuadores: Dave Robinson, da Everlasting Tattoo, CATS, da 2Spirit Tattoo, e Mary Joy, da Tattoo City. O pacote foi criado com o apoio do ex-diretor criativo da Inked Magazine, publicação especializada em tattoos, Todd Winberger.

E aí, já ficou com vontade de programar sua próxima viagem?



Fotos © Hotel Palomar


Fotos © 2Spirit Tattoo

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário