sexta-feira, 28 de novembro de 2014

VIDEO GAME SCREENSHOTS MISTURA A REVOLUÇÃO FRANCESA COM A PARIS DE HOJE


Vimos alguma grande série que justapor as paisagens do passado com sua aparência no presente. Mas, este transforma a idéia em sua cabeça. Damien Hypolite compara a moderna Paris com fotos dele 1789-1799 ... bem antes da invenção da fotografia.

Então, como é que ele fez isso? Graças ao conhecimento de informática e jogos entusiasmo de Hypolite, ele imprimiu screenshots do jogo de vídeo Creed Assassins Unity (que se baseia durante a Revolução Francesa) e, em seguida, realizou-los em torno da cidade. Isto envolveu-lo passar uma tarde jogando o jogo em HD com um mapa de Paris nas proximidades, e ele praticamente visitaram pontos famosos da cidade e tomou a sua imagem. Depois, Hypolite impressas as imagens em papel fotográfico e pedalamos para seus locais da vida real. Estas combinações foram tomadas em seu smartphone e enviados online.

A série inteligente combina perfeitamente jogos de vídeo com a vida real, e isso é uma prova de quão sofisticado seus gráficos são. Se você não sabia que as fotos eram de Assassins Creed Unity , você pode não saber.


Fonte: Damien Hypolite Tumblr

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário