terça-feira, 16 de dezembro de 2014

ARTISTA FRANCÊS E SUA EQUIPE TRANSFORMAM FACHADAS EM ARTE CHEIA DE VIDA


Artista francês Patrick Commecy e sua equipe de muralistas transformar fachadas maçante e chato em toda a França em cenas vibrantes cheias de vida. Sua hiper-realista pintado-on janelas, varandas e telhas se assemelham os seus homólogos da vida real. Pendurado nas varandas e espaço ao ar livre, Commecy, muitas vezes incorporam figuras de pessoas famosas e influentes da história da cidade do mural está.

O trompe l'oeil arquitetura pintado no edifício Montpellier (inserir fotos) ostenta seis figuras famosas e moradores de Montpellier, incluindo Antoine Jérôme Balard, um químico e descobridor de bromo.


A fachada do edifício pintado por Patrick Commecy baseado nos personagens do famoso romance de Gabriel Chevallier "Clochemerle" (1934), em que ele esboçou uma galeria de personagens típicos do contexto e do tempo - truculento, burlesque, e bons bebedores.




Um mural na cidade de Le Puy-en-Velay



Um mural representando 20 pioneiros do montanhismo no lado do primeiro Guides Instituto dentro vista para o Mont Blanc.



A árvore é parte do mural pintado.







Fonte: Weburbanist

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário