quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

BRASIL: CAMPANHA SOMA UM REAL PARA CRIANÇAS CARENTES CADA VEZ QUE UMA FOTO COM SORRISO É POSTADA NAS REDES SOCIAIS


Chegamos a uma das épocas mais inspiradoras do ano, o Natal. As luzes, a cor que as ruas ganham, o cheiro da comida típica, o calor das reuniões de família e a celebração por mais um ano que se aproxima do fim. Mas o Natal não é (nem pode ser) centrado somente no “eu”. Por esse Brasil, muitas pessoas, e principalmente crianças, queriam e mereciam um Natal mais feliz.

Sabemos que é impossível mudar o mundo, mas dá pra fazer nossa parte – por isso, curtimos tanto que a chegada da The Body Shop ao Brasil venha acompanhada de uma iniciativa super legal, solidária e bem divertida – a cada foto que você tirar sorrindo e postar nas redes sociais com a hashtag #doeumsorriso, é doado um real na grande campanha da marca para ajudar o Saúde Criança, uma ONG que nasceu no Rio de Janeiro, mas atua em todo o país e que pretende não só apoiar a criança, mas todo o núcleo familiar, nas questões de saúde, moradia, renda, educação ou cidadania. E não é para isso que o Natal deveria servir?

O objetivo da campanha é chegar aos 100 mil sorrisos, pra que possam ser doados R$ 100 milao Saúde Criança. E você pode ajudar para que essas crianças sorriam cada vez mais. Basta que poste uma foto com sorriso no Instagram com a hashtag #doeumsorriso ou direto no hotsite da campanha. Mais ainda, compartilhando com amigos no Facebook, você está espalhando a notícia e fazendo a missão chegar mais longe.


Acredite que, com uma tarefa tão simples e que você provavelmente já faria (todo mundo tem sua foto mandando aquele sorriso nas redes sociais), você acaba tornando o Natal de uma criança mais feliz. E o seu também.

A The Body Shop é a responsável pela campanha e tem, desde que foi fundada, enormes preocupações sociais. Além de ser a primeira marca de beleza a se inspirar na natureza dos quatro cantos do planeta, seus produtos naturais nunca são testados em animais. Além disso, foi também marca pioneira na prática do comércio justo com as comunidades de seus fornecedores. Duas dessas comunidades ficam no Brasil: a do babaçu e da soja, fornecedoras da The Body Shop.


Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário