quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

CAMISETAS CRIATIVAS DÃO UM TOQUE DIVERTIDO ÀS BARRIGAS DE GRÁVIDAS


Roupas de grávida não precisam ser sempre iguais. Afinal, ninguém aguenta passar nove meses usando batas de cores claras que parecem ter sido desenhadas especialmente para esconder o barrigão. A loja de roupas para gestantes Mamagama, de Hong Kong, parece ter pensado nisso ao trazer uma proposta diferente para deixar as barrigas das grávidas mais divertidas.

Com desenhos únicos, que vão desde um inocente aquário até a revolucionária “Say no to condoms” (“Diga não aos preservativos”), a marca quer diversificar o guarda-roupa das gestantes com uma linha de camisetas que brinca com o formato da barriga. Tudo isso feito com roupas de bambu orgânico e um pouquinho de stretch para que as peças fiquem bem ajustadas no corpo.

Os preços variam entre U$ 29 e U$ 35 (R$ 75 a R$ 91) e os modelos prometem ser uma ótima ideia para presentear as grávidas mais descoladas neste Natal.







Todas as fotos © Mamagama

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário