quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

DESIGNER INOVA E CRIA JOIAS COM FLORES DE VERDADE DENTRO


A atriz Marilyn Monroe ficou marcada por dizer que diamantes são os melhores amigos das garotas. Parece que este conceito mudou com a tamanha variedade criativa no mercado, mas o gosto por apetrechos continua o mesmo.

A artista Khrysty inova bastante no que diz respeito a joias e bijuterias, pois suas criações têm um toque todo especial, com flores de verdade dentro de esferas transparentes. Sua marca de acessórios, chamada de RubyRobin tem ganhado a atenção do público por conta de sua originalidade e beleza bucólica.

Entre os materiais naturais que utiliza, delicadas pétalas de Dente-de-Leão permanecem guardadas num vidro, assim como muitas meninas gostariam de fazer após assoprá-las. A romântica coleção inclui brincos, anéis e colares que exploram a silenciosa relação entre nós e a natureza que nos cerca, criando algo contemplativo sem prejudicar os ecossistemas.

Dá uma olhada: 
















Todas as fotos © Ruby Robin Boutique

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário