sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

ESTE TALENTOSO ILUSTRADOR PODE ENCHER PÁGINAS E PÁGINAS COM SUA ARTE


Muita coisa mudou em um ano e meio, ou quando a última vez que contou com o trabalho do ilustrador baseado em Filipinas Kerby Rosanes. Dê uma olhada em seu site, chamado Histórias esboçado , e você vai ver um gráfico preenchido com logos das empresas que ele trabalhou com que incluem Nike, Ford e Mazda. No Facebook sozinho ele "gostava" de mais de 1 milhão de fãs no Instagram e ele tem mais de 73.000 seguidores. Como ele se tornou tão conhecida? "Eles me encontrado através de você, outros blogs, revistas e livros que contou com o meu trabalho internacionais." Ele resume tudo dizendo: "Internet e as mídias sociais magia."

Usando canetas pretas apenas comuns, este talentoso ilustrador pode encher páginas e páginas de seu Moleskine com ilustrações incrivelmente detalhadas. Na verdade, sua obra convida você a escolher distante cada personagem. Quando pedimos Rosanes por que ele gostava de desenhar no Moleskine ele respondeu: "A qualidade do papel é de primeira linha. Eu tentei outras marcas sketchbook antes, mas só Moleskine me pegou em termos de durabilidade e facilidade com o uso fineliners. Além disso, seu pequeno tamanho. É apenas uma bom companheiro, sempre que você sentir vontade de desenhar, sempre que as greves tédio. "

Você ficaria surpreso ao descobrir que o artista é totalmente auto-didata. Ao crescer, ele não podia dar ao luxo de ter aulas de arte para que ele aprendeu a desenhar-se.

Rosanes tem alguns conselhos para quem está começando. "Segui a algo que está perto de seu coração", afirma."Seja o que for, sempre ama o que faz e fazer o máximo proveito dela. Quebrar a indústria criativa não é fácil. É preciso muita prática e trabalho duro. Portanto, não deixe a cada comentários negativos e cada frustração puxá-lo para baixo. Basta desenhar. Um monte. "


Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário