sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

FOTOGRAFIA BLACK & WHITE O OBJETIVO É CAPTURAR TEMPESTADES


Fotógrafo com sede na Califórnia Mitch Dobrowner começaram a atirar "Storms" em 2009, como um experimento para fotografar as tempestades dramáticas acontecendo em todo o Great Plains e que é conhecido como Tornado Alley.Dobrowner desde então tem viajado mais de 19.000 milhas ao longo de 14 estados diferentes na busca do clima mais extremo que ele pode encontrar.

"O objetivo é capturar a estrutura de tempestades supercélulas, a sensação de estar em rajadas de vento que infringem a 50 MPH, o relâmpago, o estrondo de granizo. Eu nunca vi nada como essas tempestades antes. . . . Eles nascem todos os dias, eles lutam contra o seu ambiente para se manter vivo, mudar sua forma à medida que envelhecem, perdem sua força, e, eventualmente, morrem. A esperança é que as imagens apresentadas comunicar como me sinto ao estar na frente destas forças incríveis da natureza ".

Mitch Dobrowner acaba de ganhou o Mundial 2012 da Sony Photographer of the Year com sua impressionante série Storms.Extraordinárias fotos Dobrowner preto e branco de skylines ninhada grávidas com tempestades iminentes derrotou mais de 112 mil imagens rivais que foram apresentados a partir de 171 países diferentes.

















Fonte: Blu Sky Gallery

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário