sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

FOTOS TIRADAS POR CRIANÇAS EM CONCURSO (IDEA)


Em setembro passado, as crianças de todo o mundo foram convidados a entrar em suas imagens nos olhos das crianças em concurso de fotografia da Terra para ajudar a aumentar a conscientização sobre as questões ambientais, dando artistas de brotamento a chance de compartilhar suas visões com o mundo. O concurso que foi limitado a 17 fotógrafos e mais jovens, pediu operadores para retratar os desafios para o meio ambiente de uma forma que inspira os mais velhos a tomar medidas.

O concurso foi criado pelo IDEA (Diálogo Internacional para Ação Ambiental), juntamente com o fotógrafo e National Geographic fotógrafo e Reza humanitária. Seis fotografias foram escolhidos entre mais de 4.000 inscritos de mais de 90 países.

A fotografia vencedora de Olhos inaugural para crianças no Concurso de Fotografia Youth International Terra foi tomada por oito anos Anastasya Vorobko de São Petersburgo, na Rússia. Fotografia intitulado "SOS" do Anastasya retrata um pássaro voando sobre a poluição atmosférica grossa ser emitida a partir de um funil de fábrica. Anastasya só foi tirar fotografias para um ano, mas faz questão de documentar o ambiente através da fotografia. Ao descobrir que ela tinha ganhado o concurso, ela disse:

Estou tão animado com a vitória dos olhos das crianças no concurso da Terra - é realmente me inspirou a continuar tirando fotos para contar histórias. Eu queria mostrar a todos o quão ruim é o ar em nossa cidade. Eu vejo o pássaro nesta foto como portador de uma mensagem ao redor do mundo, com a esperança de que os adultos em todos os lugares vão começar a cuidar do ar que respiramos. Se não cuidar do nosso planeta, então quem o fará?

Aqui estão as imagens vencedoras e alguns dos selecionados. Você pode ver mais apresentações sobre os olhos das crianças sítio web da Terra .


A foto vencedora de olhos das crianças no Concurso Internacional de Fotografia da Terra da Juventude 2012, tomada por 8 anos de idade russo Anastaya Vorobko


O segundo prêmio: Saída de Emergência por Juan Carlos Canales, 14 anos de idade a partir de Espanha.


Terceiro prémio foi para a Joint Michael Theodric, 10, da Indonésia para "Manhã em Situ Gunung".


O terceiro lugar foi para a Joint Biana Stan, 14, a partir da Roménia para "Fields of green".


Vencedor Especial prêmio Sophie Vela, 14, a partir de França tirou essa foto elegíaco de um saco plástico capturado por uma rajada de vento.


Seu prêmio escolha foi para Kseniya Saberzhanova, 17, da Rússia para "O último suspiro".


"Co-existência pacífica 'tiro de crianças brincando em um córrego com búfalo de água de 9 anos de idade Darpan Basak.


Raghav Paul, 14, levou um tiro de aves migratórias na Índia.


"Um macaco em um mini zoo", tomada por 14-year-old Eugene Konopleva, da Ucrânia.


Nicholas Morreau, 16, Australia, mantendo um olho em coisas


Sazzid Ahmed, 17 anos, Bangladesh. Grão


Kristina Bychkova, 17 anos, na Itália. Os animais não são coisas


Mary Ann Tablante, 16 anos, Filipinas. No lixeiras


Agathe Giacometti, 13, França Balade le longa du Courant d'Huchet

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário