sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

HABILIDADES DE CARPINTARIA COM AMOR PELA NATUREZA


Artista com sede na Carolina do Norte Patrick Dougherty ganhou uma reputação internacional de tecelagem mudas de árvores em maciço, formas de roda que se assemelham a ninhos de aves tão elevadas quanto 40 pés. Suas esculturas são temporários, possuindo a natureza dos materiais utilizados, e quebrar depois de um ano ou dois em estado selvagem.

A pós-graduação em Administração de Saúde e Hospital, Patrick começou a estudar história da arte e escultura na Universidade da Carolina do Norte, onde ele começou a aprender sobre as técnicas primitivas de construção, e de aplicar suas habilidades de carpintaria com o seu amor pela natureza começou a experimentar com mudas de árvores como material de construção. Sua primeira obra foi a sua casa. Coleta de galhos caídos, pedras e madeira velha, Dougherty construído uma casa onde ainda vive com sua esposa e filho. Aliás, a sua casa é sua única obra permanente. Ao longo dos últimos trinta anos, ele construiu mais de 230 dessas obras, que foram vistos em todo o mundo --- da Escócia para o Japão para Bruxelas, e em todo os Estados Unidos.


























Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário