terça-feira, 16 de dezembro de 2014

PINTURA INCOMUM QUE POR VEZES, PARECE PARTIR DE MILHARES DE MINÚSCULOS FRAGMENTOS DE METAL


DALeast é um artista nascido chinês que vive e trabalha em Capetown, África do Sul. O jogador de 29 anos, que mantém o seu verdadeiro nome em segredo, tem vindo a fazer arte desde que ele tinha três anos. Suas pinturas incomuns, que são, por vezes, centenas de metros de diâmetro, parece tridimensional e parece ter sido criado a partir de milhares de minúsculos fragmentos de metal.

DALeast mostrou interesse por desenho desde que ele tinha dois ou três. Quando ele cresceu, estudou Escultura no Instituto de Arte Belas em sua cidade natal Wuhan, mas retirou-se no quarto ano - um ano antes ele deveria ser concluído. DALeast estava desiludido pelas mentalidades conservadoras e métodos de ensino. Enquanto que em seu primeiro ano de estudo, ele se juntou a um grupo de graffiti chamado JEJ, que é uma das equipes da primeira geração de graffiti ativos na China. O professor o odiava porque ele muitas vezes o trabalho de classe negligência, em vez de gastar seu tempo nas ruas pintam paredes.

Uma vez que, pouco antes das Olimpíadas de Pequim em 2008, a polícia invadiu uma casa que ele estava hospedado no e prenderam ele e sua tripulação de graffiti. Eles achavam que eram terroristas depois que viram o grupo todo bombardeio noite e tagging.

DALeast passa seis meses do ano viajando e marcou paredes em quase todos os continentes. Seus trabalhos podem ser vistos na Cidade do Cabo, Miami, Nova York e Brick Lane, em Londres, bem como a sua China natal.




























Fonte: The Daily Mail | Movimento Arrested

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário