sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

PREGOS SÂO O SEU ÚNICO MEIO DE CRIAR


Quase 30 anos atrás, escultor John Bisbee estava explorando uma casa abandonada, lutando por itens que ele poderia incorporar em esculturas encontrado a objeto, quando ele chutou acidentalmente sobre um balde com oxidado, pregos velhos. Para surpresa do estudante universitário, as unhas que caíram tinha fundidos em um pedaço em forma de balde de metal, formando um objeto sólido. Desde então, o artista de Maine usou pregos como seu único meio de criar uma impressionante variedade de esculturas e instalações de grande escala, mantendo fiel ao seu lema de "Só unhas, sempre diferente."

Bisbee demonstra sua criatividade e da versatilidade do meio martelando, flexão e soldagem picos de 12 polegadas juntos em formas improváveis ​​e formas. Suas obras de arte gama de estruturas sólidas, geométricas a denso envolvimentos de fios trançados para delicadas, arranjos florais que fluem através das paredes. "Um prego, como uma linha, pode e vai fazer quase qualquer coisa", diz Bisbee em entrevista à American Craft . "O que você não pode desenhar com uma linha? A unha é apenas a minha linha."

De acordo com Bisbee, nós estaremos vendo mais incríveis esculturas de unhas dele por muitos anos vindouros.Ele compartilha, "Você pensaria que seria uma espécie de sufocar as suas opções e potencial, quanto mais você manter a escavação de um único item, mas eu acho que é a explode. Há tantas tangentes incríveis-it opostos que não têm teve tempo de tomar;. tantos grandes insights que são enterrados anos atrás, por isso está sempre em expansão, este objeto mundano estou bastante contente dizendo agora que eu só vai funcionar com pregos ".

Nós tivemos sorte o suficiente para ser capaz de pedir ao artista a algumas perguntas sobre o seu trabalho e processo de criação. Leia essa entrevista exclusiva abaixo!


Você tem trabalhado com unhas como seu único meio de quase 30 anos. Já houve um tempo em que você se sentiu tentado a buscar outra coisa?
Não, eu nunca vou deixar as unhas, e eles também se comprometeram a mim, mas eu também tenho uma obsessão ao longo da vida com a escrita e fazer minha própria música. Como tem a sua abordagem para arte mudou ao longo dos anos? I tornou-se, simultaneamente, mais grave e mais alegre.


Você pode nos caminhar através de seu processo criativo?
Eu me permitir uma quantidade significativa de jogo, e eu trago para que desempenham um nível de concentrado de crença. Se eu acredito profundamente o suficiente no que eu estou jogando com, algo incrível acontece sempre, e, em seguida, começa o trabalho. Quais são os desafios de trabalhar com unhas? Eles são difíceis, e eu os amo por isso, mas ao longo dos anos a minha habilidade evoluiu o suficiente para persuadir continuamente novos verbos a partir deles. O que você espera para transmitir com suas esculturas? É o meu desejo de dar ao público um diálogo aberto, mas o convite baseado num guião para o potencial de tudo. Existem novos projetos excitantes que você tem em mente para o futuro? O que quer que eu estou trabalhando é a coisa mais excitante que já aconteceu comigo. Minha filosofia é que se a pessoa não está olhando para trás em seu passado com uma pontinha de vergonha, algo deu terrivelmente errado. Seja sempre um pico. Muito obrigado pela entrevista, John! website de John Bisbee


Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Um comentário: