sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

VOCÊ SABIA? - PESCADORES DA NOVA CALEDÔNIA


Fotógrafo Stephane Ducandas capturou este incrível momento de um mid-air lança pescador congelado enquanto ele pula para pegar um peixe. Parte de um clã mar, vivendo quase inteiramente a partir de peixes e outras criaturas do mar, o pescador mostra sua incrível habilidade e precisão no belo paraíso tropical na lealdade Ilha Province, parte da Nova Caledônia - um pequeno grupo de ilhas no sudoeste do Oceano Pacífico . Stéphane, que vive nas ilhas, capturou a foto incrível usando sua câmera DSLR em um saco impermeável subaquática especialista para protegê-lo da água e usando suas reações para tirar a foto no momento perfeito.

O pescador na imagem é chamado Albert e da longa lança seu está usando é conhecido como Assegai. Albert e seu clã de técnica de pesca é única no mundo.

Stéphane disse: "Eu nunca vi este tipo de pesca em qualquer outro lugar. Em Nova Caledônia, algum pescador de camarão usar Assegai. Mas pulando como este, com uma precisão incrível que foi absolutamente incrível e típico de Loyalty Island. "

Stephane Ducandas nasceu em Nova Caledônia, onde viveu por sete anos antes de viajar o mundo por causa do trabalho de seu pai. Eventualmente, ele retornou à sua terra natal, há sete anos para voltar a descobrir o seu país natal.

Ducandas continua a documentar as belas ilhas de Nova Caledônia, que você pode ver em seu Flickr.








Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário