terça-feira, 27 de janeiro de 2015

F-35 ARMA DE TESTE COMPLETA PARA A CERTIFICAÇÃO PREVISTA - COM VÍDEO


F-35 PEO: ". Todos os testes de armas necessárias para o software 2B, o software os EUA Marine Corps usará para declarar COI, é completa e estará pronto para ir para o seu combate de certificação da capacidade"


F-35 Armas Estações Capacidade. As configurações iniciais de armas apoiados pelo F-35 Bloco 2B versão do software incluem o AIM-9X, AIM-120C5 / 7, GBU-12 bombas guiadas a laser GBU-31/32 Joint Direct Attack Munition (JDAM) e. Foto: Lockheed Martin por

O F-35 está em curso para a certificação arma completa este ano, Lockheed Martin anunciou. "Todas as três variantes do F-35 Lightning II continuar em um caminho rumo à certificação armas completas, ao concluir com êxito inúmeros marcos durante os quatro meses anteriores." A empresa disse em um comunicado de imprensa.

Entre os testes de armas realizados recentemente são AIM-120 (AMRAAM) e AIM-132 ASRAAM mísseis ar / ar. O teste AMRAAM foi realizada a uma velocidade supersónica, pela primeira vez, completando o teste necessário para a separação do bloco 2B marco.Os testes de ar / terra incluída a entrega de JDAM e GBU-39 de diâmetro pequeno bomba. As missões de lançamento de armas ar / terra incluíram testes de separação de um engajamento GBU-39 e cheio de dois alvos designados com coordenadas entregues pela integral sistema de metas de Electro-Optical F-35 (EOTS) - O primeiro teste envolvendo o novo sistema de segmentação desenvolvido especialmente para o F-35.

"O programa de desenvolvimento de armas continua a acompanhar a frente sobre o plano definido pelo técnico de Base comentário aprovado em 2010", disse o tenente-general Chris Bogdan, F-35 Programa de Diretor Executivo. "Todos os testes de armas necessárias para o software 2B, o software os EUA Marine Corps usará para declarar COI , é completa e estará pronto para ir para o seu combate certificação capacidade. "

Marine Corps F-35B do COI será declarado quando o primeiro esquadrão operacional é equipado com 10-16 aviões, e os fuzileiros navais norte-americanos são treinados, tripulada e equipada para realizar CAS, ofensivas e defensivas Contador Air, Air Interdição, Assalto Apoio Escort, e reconhecimento armado em conjunto com recursos Força Tarefa Marítima Air terra e capacidades. Com base na atual F-35 JPO cronograma, o F-35B vai chegar ao IOC marco entre julho de 2015 (Objetivo) e dezembro de 2015 (Threshold). A Força Aérea F-35A vai atingir a marca do COI, em agosto-dezembro de 2016. F-35C da Marinha dos EUA é esperado para realizar essa tarefa, entre agosto de 2018 e fevereiro 2019.


Marine Corps F-35B é esperado para declarar o F35B operacional já em julho de 2015. A Força Aérea F-35A poderia atingir esse marco em agosto e dezembro de 2016, sendo o F-35C se tornar operacional com a Marinha dos EUA, o mais tardar fevereiro 2019. Lockheed Martin foto.

A maioria das atividades atuais estão focados nas configurações iniciais de armas preparadas como parte de Capacidade Operacional Inicial do Corpo de Fuzileiros Navais prevista para julho de 2015. A aeronave completa dia e noite missão Avaliação da eficácia da missão Apoio Aéreo Aproximado (CAS), um dos tarefas críticas necessárias para o Corpo de Fuzileiros Navais F-35 Bloco 2B software missão. Os testes também incluiu missões diurnas e noturnas voadas com display Gen III capacete montado, desenvolvidos para a quarta versão do próximo bloco software fase - 3IR4.

Armas adicionais são devidos para a integração em fases posteriores. Entre elas está a arma quatro cilindros FAU-22. Os preparativos para os testes de voo devem começar no meio do ano em Edwards AFB, Calif., E irá incluir testes de fogo solo, calibração focinho, integração de ensaios em vôo e testes operacionais durante o voo. A 25 milímetros missionada arma pod realizada externamente, de centro montado na F-35B e F-35C também começa a testar este ano para atender a US programação desejada de serviço para software capacidade bélica completo conhecido como 3F. O software Bloco 3F está prevista para a entrega com a produção de nove (LRIP 9) aviões dos EUA Initial Low Rate em 2017. A ausência de uma arma como parte das armas F-35B foi reivindicado como uma grande falha, devido à necessidade dos fuzileiros navais para apoio aéreo aproximado para as forças terrestres.

Atividades realizadas nos últimos quatro meses foram validar software 2B armas e executar com sucesso várias armas testes de separação e de noivado. "As conquistas mais recentes são em apoio do primeiro serviço militar inicial Capacidade Operacional (COI) declaração os EUA Marine Corps, em julho.", Disse o anúncio.

Os serviços também estão começando a integrar a aeronave em armas e táticas de planejamento. O primeiro F-35 foi entregue ontem (15 de janeiro de 2015) para a Escola de Armas de na Base Aérea Nellis, Nevada, onde será usado para conduzir táticas e desenvolvimento curricular para o primeiro F-35 o curso da Escola de Armas.

O programa F-35 já ultrapassou 25 mil horas de vôo combinados em dezembro, com F-35 aviões da frota militar (16.200 horas) quase dobrando o Desenvolvimento de Sistemas e Demonstração (SDD) de aeronaves de teste (8950) horas.

Um F-35A, na Base Aérea de Edwards, na Califórnia., É retratado com seu F-35 Desenvolvimento de Sistemas e Demonstração de Armas Suíte o avião é projetado para transportar. O F-35 pode transportar mais de 35-cem quilos de portaria no modo Low Observable (furto) e mais de 18 mil libras incontestado. (Lockheed Martin Foto por Matt Short)


Fonte: Defense Update

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário