terça-feira, 27 de janeiro de 2015

MERCADO DOS EUA SE ADAPTA AO COMBATE DE ARMAS ISRAELENSES COMPACTAS - COM VÍDEO


Nos últimos anos IWI US introduziu ao combate comprovada Tavor SAR no mercado dos EUA, em 2015, a empresa está introduzindo armas mais compactas, incluindo a pistola Galil ACE e duas variantes do Uzi Pistol Pro.

A família Tavor foi desenvolvida em estreita cooperação com as Forças de Defesa de Israel (IDF), com base nas lições aprendidas a partir de combate real. Tavor é a questão pequena arma calibre padrão para o IDF e Micro Tavor (também conhecido como X-95) é uma arma de escolha para unidades de elite de infantaria de elite. Vê-se aqui com a Mepro 21 à vista. Foto: IDF

Nos últimos anos IWI US introduziu o combate comprovada Tavor SAR no mercado dos EUA, onde a arma criou muito interesse tanto na comunidade da aplicação da lei e entre os entusiastas de armas. Em março de 2014, a empresa anunciou que tinha enviado a 20.000 th Tavor SAR vendidos em os EUA.

A empresa posiciona seu SAR Tavor como a arma de escolha para uso como próximo trimestre patrulha rifle, uma vez que esta arma compacta permite aos agentes para operar e controlar facilmente o rifle com uma mão, se o funcionário está sinalizando, usando ferramentas adicionais ou controlar seu K- 9.

Construído sobre a "(457,2 milímetros) modelo barril, equipado com um não-removível 2" 18 pausa focinho, a arma tem um comprimento total (OAL) de 30 "(762 milímetros). Tavor SAR é construído para 0,223 "munição NATO /5.56mm e é fornecido com uma revista de 10 rodada.

A arma flattop incorpora um comprimento MIL-STD Picatinny trilho superior completo, em adição ao carril curto padrão, montado a um ângulo de 45 ° em frente ao identificador de carregamento. Vistas do ferro de backup (BUIS) são incorporados e mola na parte superior do trilho Picatinny, e muito lento contém uma inserção de trítio em um segmento AR padrão, totalmente ajustável para windage e elevação.

IWI oferece uma versão compacta, com 16,5 "barril e equipada com um MEPRO-21 visão reflexo integral (edição padrão para o IDF). Foto: IWI EUA

A família Tavor foi desenvolvido em estreita cooperação com as Forças de Defesa de Israel (IDF), com base nas lições aprendidas a partir de combate real. Provou-se no serviço de combate pela IDF de infantaria e forças especiais, bem como em outros países em todo o mundo.

A empresa também oferece uma versão compacta com 16,5 "barril e equipada com um MEPRO-21 visão reflexo integral (edição padrão para o IDF). O calibre padrão é 5,56 NATO (.223REM), com kits de conversão disponíveis em 9 milímetros Luger Parabellum e 5.45X39mm.

Adaptar a arma para o mercado norte-americano, IWI introduziu várias mudanças. O corpo, oferecido nas cores preto ou Flat Earth escuros, é trabalhada a partir de polímero de alta resistência. A arma vem com removível 18 "ou 16,5" barris revestido de cromo com 1: 7 torção.

Para expandir suas vendas nos EUA em todo o país, IWI US introduziu várias 'restritos Unidos' modelos (RS) para atender às restrições locais impostas por vários estados, incluindo Califórnia, Maryland, Nova Jersey e Massachusetts. Por exemplo, a arma vendido na Califórnia vem com 16,5 "barril, e 4" focinho freio removível, enquanto os tipos vendidos no MD, MA e NJ usar a 18 "barril de fábrica com mais curto, removível, quebra de focinho não soldada. Todas as versões suportam um AOL de 30 ", e o padrão de 10 revistas redondas. Eles também não têm a lug baioneta disponível nos modelos padrão.

IWI pistola Galil ACE , disponível no calibre 7,62x39mm, com um 8,3 "barril em um comprimento total de 18". Foto: IWI
ACE GALIL PISTOLA

Outra arma compacto oferecido pela IWI nos EUA é a pistola Galil ACE , disponível em calibre 7,62x39mm, com um 8,3 "barril em um comprimento total de 18". A arma aceita revistas AK-estilo padrão.

Pistola Galil ACE tem uma de duas peças Picatinny rail com a parte dianteira ajustável e vistas da retaguarda, com trítio post sobre o site da frente. O sistema antebraço Tri-Rail possui tampas removíveis, incluindo uma área chave de pressão protegido.

Uma característica do Galil ACE é a nova localização da pega de carregamento. Ele foi transferido para o lado esquerdo, permitindo ao usuário manter o controle sobre a pistola durante o carregamento e também permite mais rápido reaquisição alvo. O seletor de segurança está disponível em ambos os lados esquerdo ou direito.

Utilizando assembly personalizado originalmente projetado para o controle pistola grande quadro e estabilização, o Pro SB Uzi pode ser demitido com ou sem a cinta prorrogado, dependendo dos atiradores precisa. Com a chave na posição dobrada, espaço de armazenamento necessário para a arma é minimizado. Foto: IWI EUA
UZI PRO PISTOLA

No Shot show 2015, US IWI está introduzindo o Uzi Pistol Pro SB - a mais recente evolução da arma lendária sub-máquina UZI desenvolvido por Uziel Gal em Israel no início de 1950.

Duas versões do Uzi Pistol Pro estará disponível em os EUA - a pistola básica e Uzi Pro SB, equipado com uma cinta estabilização lado dobrar. Utilizando assembly personalizado originalmente projetado para o controle pistola grande quadro e estabilização, o Pro SB Uzi pode ser demitido com ou sem a cinta prorrogado, dependendo dos atiradores precisa. Com a chave na posição dobrada, espaço de armazenamento necessário para a arma é minimizado.


O novo Uzi Pro SB característica três mecanismos de segurança Pro e Uzi: a segurança convencional manual do polegar, um bloco e um pino de disparo de segurança comprovada aperto que deve ser totalmente premido antes de a arma pode ser armado e disparou. Foto: IWI EUA.

O novo Uzi Pro SB característica três mecanismos de segurança Pro e Uzi:, a segurança convencional manual do polegar, um bloco percutor, e um segurança comprovada aperto que deve ser totalmente premido antes de a arma pode ser armado e disparou.

Esta versão 9 milímetros Luger Parabellum disponível no mercado norte-americano usa um aperto de pistola polímero avançada que reduz o peso e incorpora um botão de liberação do compartimento integrado para mudanças de revistas rápidas e fáceis. A alavanca de armar está localizado no lado do receptor, o que permite um completo Picatinny trilho sobre a tampa do receptor de topo. Um curto trilho Picatinny também é incorporada no corpo de polímero, montados debaixo do cano, para a colocação do acessório adicional.Cada Uzi Pistol Pro . vem com um 20-redonda e uma revista de 25 rodada.



The Assault Rifle Tavor pode ser equipado com 40 milímetros lançador de granadas (gtar-21). A arma tem um "barril de 18, ele é equipado com um lançador de granadas underbarrel e pontos turísticos associados (Mepro 21 e MOR). Vários tipos de lançadores podem ser usados, incluindo um desenvolvido pela IWI. Foto: IDF

Fonte: Defense Upadte

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário